segunda-feira, 16 de junho de 2008

Homolognet VIII

O prazo final para conclusão da Fase I foi adiado por questões técnicas com relação aos fornecedores de softwares. Sei que a Mastermaq foi uma das duas empresas que entregou corretamente o arquivo.

"Aos Participantes do Projeto Piloto do Sistema Homolognet,

Analisando a evolução dos testes de transmissão dos arquivos, observamos que várias empresas de software ainda estão realizando ajustes na geração do “xml/xsd”, com vista a atender às regras de preenchimento do layout do Sistema Homolognet. Para ajustar os procedimentos e torná-los operacionais, isso tem demandado da Coordenação-Geral de Informática deste MTE (CGI) medidas corretivas internas, o que também tem dificultado a celeridade dos testes.

Considerando, ainda, que apenas duas empresas de software conseguiram até hoje enviar arquivo com cem ou mais rescisões, torna-se recomendável prorrogar mais uma vez a Fase I do Projeto Piloto, para que os parceiros e a CGI/MTE possam realizar os ajustes necessários.

Informamos que esta Secretaria de Relações do Trabalho e a Coordenação-Geral de Informática do MTE seguirão avaliando a evolução dos testes, objetivando darmos passos seguros que garantam o êxito das fases subseqüentes do Projeto Piloto.

Ressaltamos a importância do empenho dos parceiros na resolução dos problemas detectados durante os testes já realizados.

Brevemente comunicaremos quando iniciaremos as Fases II e III do Projeto Piloto.

Brasília, 13 de junho de 2008.

Secretaria de Relações do Trabalho
Ministério do Trabalho e Emprego"

Nenhum comentário: