terça-feira, 22 de julho de 2008

Homolognet adiado!

Aos Participantes do Projeto Piloto – Sistema Homolognet

Apesar dos esforços envidados para o cumprimento dos prazos avençados para o Sistema Homolognet, informamos que dificuldades técnicas enfrentadas pela Coordenação-Geral de Informática deste Ministério nos impedem de dar seguimento às fases subseqüentes programadas para o Projeto Piloto do Sistema. A resolução de questões contratuais no primeiro trimestre deste ano, de renovação com a prestadora de serviços de informática a este MTE, atrasou a formação (contratação) da equipe de desenvolvimento do Sistema, trazendo conseqüências para o cronograma do Projeto Piloto.

Além disso, o processo de reavaliação periódica do projeto, tanto interno do MTE quanto a interação constante com nossos parceiros deste Piloto, recomendou a revisão do escopo do projeto. Esses ajustes necessários, naturais em sistemas dessa monta, contribuíram para a ocorrência de revisões no cronograma.

Assim, ao tempo em que comunicamos a suspensão das fases subseqüentes do Projeto Piloto, solicitamos aos nossos parceiros que aguardem futuras informações sobre o cronograma revisto de testes do Sistema Homolognet. A princípio, avaliamos que em um prazo médio de quatro a cinco meses estaremos em condições retomarmos os testes do Projeto Piloto.

Brasília, 21 de julho de 2008.

Atenciosamente,

Equipe do Sistema Homolognet
Secretaria de Relações do Trabalho
Ministério do Trabalho e Emprego

Nenhum comentário: