sábado, 16 de agosto de 2008

Lançamento do livro de Nivaldo Cleto


O amigo Nivaldo está lançando seu livro dia 19 de agosto em São Paulo na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

Abaixo a sinopse do livro.

"A revolução tecnológica que eclodiu com o terceiro milênio desafia a mais fértil imaginação. Do mais banal aspecto do nosso cotidiano a uma vital intervenção cirúrgica; da tarefa menos importante de um estagiário a uma solução complicada exigida de um grupo profissional sênior.
Enfim, em todos os afazeres do homem atual, as novidades tecnológicas estão presentes, preenchendo nossas necessidades - algumas que nem conhecíamos - e facilitando-nos a vida.
Computador pessoal, notebook, palm top, discos de memória, telefone celular, GPS e essa infinidade de periféricos do ramo! Como se viveria nos dias de hoje sem isso tudo? Por outro lado, como viver com isso tudo, tirando o proveito que nos tem a oferecer? Ter o mundo virtual nas mãos é, metaforicamente, viajar com Nivaldo Cleto neste seu ágil livro, que dosa teoria e prática na medica certa, dá conta da primeira à última página de cada ponto da lição que planejou transmitir.
É um guia valioso, indispensável mesmo para quem tem no notebook e no PC instrumentos permanentes de trabalho e gosta de acompanhar os avanços do mundo virtual."

Nenhum comentário: