quarta-feira, 21 de maio de 2008

Stoque Future Day - Belo Horizonte

A Stoque realizará no dia 27 de maio um grande evento para seus clientes e fornecedores. O evento, a ser realizado no Hotel Caesar Business Belvedere, tem como objetivo global apresentar as novas tecnologias que estão surgindo no mercado de Gestão de Conteúdo (GED/ECM).

O evento acontecerá de 8h30min às 17h. Contará com palestras sobre digitalização, certificação digital, gestão eletrônica de documentos, automação de processos digitais (workflow), impressão digital, entre outras.

Entre os palestrantes estão Marcos Souza da Kofax, Carlos Oliveira da OnBase, Márcio Mattos da Xerox e André Lemos da própria Stoque. O evento contará também com a participação de clientes da Stoque contando seus cases de sucesso com o uso dessas tecnologias. Entre os clientes estão: ArcelorMittal, Vertex Seguros e Localiza Rent a Car.

A inscrição é gratuita para os clientes da Stoque. Serão oferecidos aos convidados um welcome coffee, dois coffee breaks e refeição no restaurante do Hotel no horário de almoço. A única despesa que o participante terá no evento é o valor de R$10,00 referente à diária do estacionamento.

Nenhum comentário: