sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Primeira Venda de Livros com NF-e

Caros leitores,

É com imensa satisfação que compartilho com vocês minha primeira NF-e com validade legal. Hoje emiti esse documento eletrônico para uma venda do livro Big Brother Fiscal na Era do Conhecimento. Em nosso país, é a primeira transação comercial relativa a venda de livros registrada com NF-e.

Candidatei-me voluntariamente ao processo de emissão de NF-e pelos seguintes motivos:

1) Escrevi o primeiro livro sobre o assunto, realizo palestras e cursos. Queria provar do meu "próprio remédio".

2) Obtive de fato ganhos de produtividade nos processos logísticos, fiscais e contábeis.

3) Estou provando que dá para trabalhar corretamente e utilizar o SPED como oportunidade de melhoria empresarial, mesmo em pequenas empresas, como é o meu caso.

Meus próximos passos são: candidatar-me voluntariamente à ECD e EFD.

Vamos que vamos!

Abaixo, a DANFE da operação:

image

Nenhum comentário: